terça-feira, julho 04, 2006

a macha dorme

teclo devagarinho p não a acordar
ups, acordou
mas continua naquela posição que deve ter aprendido com a Titânea. Pergunto-me como estará... se dormiu bem, comeu bem... e a Black, como estará?
ai....respondam-me!

e eu comecei numa nova aventura. desta vez quero-a conciliar c o resto da vida, a vida que eu quero poder fazer cada vez mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais e mais

1 Comments:

Blogger Arq Gio said...

A resposta ao teu comentário no meu blog está lá, à tua espera para ires ver :-) Já agora, o meu mail está no meu blog e quero (ou melhor exigo!!! lol) Que me adiciones ao messenger ou então me mandes um mail, porque os recados pelo sr RP parece que não chegam! lol

8:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home